Mas ainda há muito a ser descoberto...

Ele virou celebridade. Lá na longínqua Corginho, o "ET" Bilu está sendo mais requisitado para entrevistas que qualquer artista ou político.

Só nas últimas semanas, o “alienígena” deu o ar da graça na Domingo Espetacular (Record), Conexão Repórter (SBT) e, mais recentemente, no Custe o que Custar (Band).

É claro que, no CQC, o negócio virou piada, com o Danilo Gentili indo até a cidadezinha sul-matogrossense pra trocar uma idéia com o ET.

E ele conseguiu algumas revelações inéditas do figura, que sempre fala na terceira pessoa (deve ter aprendido com o Pelé):

O Bilu gosta muito de brincar. O Bilu é jovem, tem 4010 anos”!

Bem, tá explicado porque ele fala português. Com essa idade toda, já dava pra ter aprendido tudo que é idioma.

Aí o Gentili brincou: “é mais jovem que a Hebe, né?”.

E o Bilu, também tirando uma: “claro”!

Quem diria: um ET fanfarrão!

E soltou outra que demonstra seu vasto conhecimento:

Bilu está tentando baixar as toxinas de vocês fazendo vocês caminharem”.

O bicho manja de biologia e é da geração saúde!

Outra revelação: Bilu vem da constelação de Pégaso!

Mas o ser cabeçudo desapareceu sem responder a última indagação de Gentili. Com tanta estrela por aí, porque ele veio justamente pra cá?

Seria Bilu um fugitivo? Teria aprontado alguma num planeta lá de Pégaso e se mandado pra Corguinho?

Hum, talvez por isso ele só dê entrevista no escuro, atrás da moita, e tenha adotado esse nome ridículo. Ou esse negócio de ficar direto atrás da moita seria pelo feto de o ET não ter se adaptado à nossa culinária? Como seria, então, uma diarréia de outro planeta?

Portanto, ainda há muito que se descobrir sobre Bilu. Pô, quando será a próxima entrevista? No Ratinho? Pra Marília Gabriela? Se bem que, dependendo do que ele causou lá em Pégaso, vai acabar é no Datena!

0 comentários:

Postar um comentário