
Existe muita discussão sobre os motivos que mantêm ativa a indústria da pirataria dos videogames e o problema dos preços abusivos de cada um dos títulos. Mas uma coisa que todos concordam é que cavar um túnel, invadir uma loja desse ramo e roubar os jogos não é nada correto.
Segundo informações do jornal The Greenville Sun e do site Nerdbastards, Steven Paul Archer, 33, foi preso no Tennessee na última quinta-feira por invadir um prédio abandonado e usá-lo como base para cavar um túnel em direção à filial da GameStop que ficava ao lado.
Poderíamos mos dizer que Archer tenha sido bem sucedido em sua, digamos, campanha stealth (em alusão aos jogos de espionagem e invasão furtiva). Afinal, ele inicialmente conseguiu fugir com cerca de US$ 300 em dinheiro e mais de US$ 5.300 em jogos e produtos eletrônicos.
O gatuno só não pensou que um buraco no meio de uma loja com essa chama um pouco de atenção e não foi difícil para a polícia encontrar o invasor, ainda com todos os produtos e contando o dinheiro no prédio vizinho. Archer, obviamente, está preso.
Mais notícias em http://toad.geek.com.br/.
0 comentários: